Evento inicia nesta terça-feira, 26/10, a partir das 19h, com um encontro virtual com os acadêmicos da instituição. O repórter e produtor do Fantástico, Pedro Rockenbach, ex-aluno do curso de Jornalismo da Estácio em Santa Catarina irá compartilhar suas experiências com os futuros profissionais.
Na quarta-feira, às 19h, a convidada é Jane Santin, especialista em comunicação e marketing político e fundadora da Potere Comunicação, sediada em Brasília.
Na quinta-feira, também, às 19h, será o dia de Lalo Honrich, autor/roteirista da Rede Globo. Depois de passar pela produção do Programa da Fátima Bernardes e do Caldeirão do Huck, atualmente ele é autor colaborador da novela “Nos Tempos do Imperador “ e autor da recém-lançada série “Orgulho além da Tela” na Globo Play.
As atividades também poderão ser assistidas pelo público externo. A solicitação dos links pode ser feita pelo whatsapp 33818024.
