Publicidade
A importância do autoexame é abordado em campanha da FCDL/SC para o Outubro Rosa
05 de Outubro de 2021

A importância do autoexame é abordado em campanha da FCDL/SC para o Outubro Rosa

Publicidade

A nova campanha da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) para o Outubro Rosa – movimento internacional de prevenção ao câncer de mama – é focada em um convite para as mulheres entrarem em sintonia com o corpo e priorizarem a saúde e o autocuidado. Intitulada “Cultive o Autocuidado” a ação traz uma reflexão do papel feminino na sociedade.

Silvia Janice, analista de marketing da Federação e responsável pelo briefing da campanha explica que, “Com os múltiplos papéis que exercemos precisamos estar bem mentalmente e fisicamente, primeiro por nós mesmas, e segundo, pelos nossos. Sabemos que informação e prevenção salvam vidas. Cerca de 80% dos tumores mamários são descobertos pelas próprias mulheres, o que só comprova que devemos nos observar e fazer exames anuais. Todo dia é dia de cuidarmos da nossa saúde e termos um gesto de carinho pelo nosso corpo”, defende.

Publicidade

Para este ano, os materiais foram desenvolvidos em parceria da Agência Marcca e traz tons suaves e delicados. As artes para camisetas, bottons, cartazes, cards para as redes sociais e outdoor já estão disponíveis.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade