Publicidade
Ivete Sangalo estrela campanha de lançamento do novo analgésico de Luftal
01 de Outubro de 2021

Ivete Sangalo estrela campanha de lançamento do novo analgésico de Luftal

Publicidade

Para apresentar o analgésico de Luftal para cólicas e outras dores com dupla ação analgésica – LuftaFEM – a WMcCann criou uma campanha para o Grupo Reckitt que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo.

Ivete destaca os diferenciais do novo produto. Com uma paródia divertida de “Não precisa mudar”, um de seus grandes sucessos, a cantora baiana traz toda sua boa energia para as personagens, que quase desistem de seus compromissos em virtude das cólicas menstruais, mas logo mudam de ideia com a solução.

Publicidade

Bruno Widmer, Gerente da Categoria de OTCs da Reckitt no Brasil afirma que, “Quando o assunto é antigases, nós já sabemos que Luftal é a marca sinônimo da categoria, sempre lembrada pelo público. Queremos que LuftaFEM seja reconhecida da mesma maneira quando falamos em cólicas e outras dores, especialmente pela potência que a sua dupla ação analgésica causa no organismo”.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital com as influenciadoras Camilla de Lucas, Larissa Manoela, Luara Fonseca e Viih Tube. 
 

 

Nuromol
Também chega ao mercado de medicamentos brasileiro o Nuromol, medicamento que promete dupla ação analgésica e alívio de dores musculares, cefaleias, entre outras dores.

Adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, a campanha traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”. Além do filme de 30’’ para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação também inclui um vídeo de 15’’ para os canais digitais, divulgação através de grandes influenciadores, além de peças em mídia OOH (out of home) que destacam as funcionalidades e os benefícios do medicamento.
 

 

Ficha técnica: 
Agência: WMcCann
Anunciante: Reckitt
Produto: Analgésico
Nome da campanha: Lançamento LuftaFEM
Time do Cliente: Fabio Caprio, Bruno Widmer e Ana Giulia Chiochetti Pinheiro
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá 
Criação: Erika Moulin, Viviane Araujo, Camila Piagge e Fabio Porto
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio e Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Bruna Lelis e Leticia Andrade
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Vanessa Farina, Luciene Silva, Daniel Neves e Alex Osório
BI: Felipe Borges, Camila Oliveira, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada:  Gabriela Chineze e Juliana Mendes
Produtora do filme: CINE
Diretora: Cris Vida
Produção Executiva: Deo Borba / Raul Doria
Diretor de Fotografia: Júnior Malta
Atendimento: Jordana Ribeiro / Juliana Silva
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretora de produção: Claudia Reis
Montagem: João Branco
Pós-produção: CINE X
Color Grade: Bleach (Sergio Pasqualino)
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos 
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula 
Produtora de Som: PUNCH AUDIO
Produtor: Mariano Alvarez
Criação: João Paulo Alves 
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê
Fotografo: Rafa Mattei
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade