A agência Fullgaz é a responsável pela grande campanha que anuncia a volta do Festival de Dança de Joinville. A ação, com o conceito “A dança volta à vida”, buscou valorizar o retorno presencial do evento, muito aguardado pelo público.
Para Elan Correia, CEO da Fullgaz, “poder atender o Festival de Dança de Joinville em um momento tão importante é motivo de grande orgulho para a agência, visto que o público está esperando ansiosamente pela sua realização”, disse.
A campanha “A dança volta à vida” entrou no ar no dia 22 de setembro, e o evento acontecerá entre os dias 5 e 16 de outubro de forma presencia, no Complexo Centreventos Cau Hansen, e também online, sendo que todos os ingressos já foram comercializados.
Assista ao filme oficial da campanha:
