Publicidade
Grupo Stenna une os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em campanha de combate à fome
27 de Setembro de 2021

Grupo Stenna une os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em campanha de combate à fome

Publicidade

 

Após a chegada da pandemia do novo Coronavírus, ficou ainda mais perceptível o quanto existem pessoas vivendo em situação de fome no país. Diante disso, o grupo Stenna criou uma corrente do bem e uniu os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em uma campanha para incentivo de doações para a ONG Banco de Alimentos, instituição referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Publicidade

Com o mote “O Brasil que come, alimenta o que tem fome”, o objetivo da campanha criada pela ONG é arrecadar doações para distribuir cestas básicas e cartões vale-alimentação às comunidades mais atingidas pela crise na pandemia.

A campanha, que estreia hoje, 27, contará com publicações em redes sociais e um filme veiculado nos dois canais de televisão. Nele, o público encontrará um QR Code no canto da tela, onde poderão apontar a câmera do celular e fazer suas doações diretamente no hotsite da ONG Banco de Alimentos.

Carolina Vargas, CEO do grupo Stenna, ZooMoo Kids e Woohoo declara que, “A sociedade está caminhando para o fim desta pandemia, mas os efeitos trazidos por ela estão só começando. É momento de unirmos esforços como humanidade, mobilizando empresas e sociedade civil em apoio a causas do bem para ajudar os que mais precisam de apoio neste momento”.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade