Publicidade
Festival Luum Awards contará com a participação de júris brasileiros
21 de Setembro de 2021

Festival Luum Awards contará com a participação de júris brasileiros

Publicidade

Estão abertas as inscrições – até o dia 29 de setembro – para o 1º Festival Global que premia as melhores campanhas criativas para questões socioambientais: o Luum Awards 2021.

O evento será realizado na Suíça e terá como júris, líderes responsáveis pela comunicação das principais ONGs internacionais e executivos das agências mais destacadas, como Juan Luis Isaza, presidente e vice-presidente de Estratégia e Inovação da América Latina, Laura Durán, Diretora  de Imprensa e Comunicações (Anistia Internacional), Itziar Badia, Diretor de Marketing e Captura Digital e os brasileiros Eduardo Basque, Diretor de Arte Sênior da McCann Health e também Luiza Baffa, Diretora Administrativa da agência AKQA, entre outros.

Publicidade

Agências como a Leo Burnett, Havas Health & You Brasil, McCann Brasil, Cheil Central América são algumas das que já estão inscritas na edição do festival.

A inscrição é gratuita e serão entregues apenas medalhas de ouro (1º lugar). Os vencedores pagam as taxas de premiação.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade