Quantas vezes você foi a um restaurante e, ao chegar lá se deparou com o local lotado? Simplesmente quando isso ocorre você deve retornar para casa ou aguardar a liberação de novas mesas.
Pensando em dar mais comodidade aos clientes, os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio anunciaram a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa. Os serviços, criados pela startup Tagme, já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e até mesmo receber um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.
“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais.
João Paulo Alves, CEO da Tagme diz que, “já conseguimos levar nossas soluções digitais para mais de 2 mil restaurantes de todo o Brasil, incluindo grandes redes e casas estreladas. Atender ao grupo Bloomin’ Brands, com Outback e Abbraccio, sempre foi uma de nossas maiores metas. Agora, nosso sentimento é que este marco é muito importante para qualificar a empresa para atender a qualquer restaurante no mundo”, ressalta.
Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram.