Com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa, a Authentic Feet, em parceria com a Nike, dá continuidade na celebração do tênis Air Max e lança a campanha Geração Zika.
A ação conecta, a cada trimestre, uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão. Ao longo de um ano, o resultado das conversas entre essas duplas estará em um hub de conteúdo da marca, nas redes sociais da Authentic Feet e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas e influenciadoras com os consumidores.
O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade. Em maio, a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.
O terceiro capítulo da narrativa das Air Max Lovers trará Camilla de Lucas e Ademara Barros. As duas produzirão conteúdos exclusivos e bem-humorados. A dupla ainda lançará um desafio digital, em parceria com a Authentic Feet, que premiará os consumidores que produzirem os vídeos mais divertidos.