Publicidade
Produtora catarinense terá filme exibido pela Globo Internacional
13 de Outubro de 2010

Produtora catarinense terá filme exibido pela Globo Internacional

Publicidade

“Ciranda da Paz tem assinatura da Trinta Por Segundo

13/10/2010 – A TV Globo solicitou à RBS TV alguns projetos do SC em Cena para exibí-los através da Globo Internacional, para 115 países.

Um dos projetos escolhidos foi o Especial “Ciranda da Paz”, produzido pela Trinta Por Segundo. Os dois episódios do “Ciranda da Paz” veicularam na RBS TV em dezembro de 2006 e foram dirigidos por Bebel Orofino, Fernando Pereira Oliveira e Rafael Pereira Oliveira.

Publicidade

Assista o Episódio “?? Ano Novo, de novo.” no link: http://www.youtube.com/p/A1A21DF7A06D4EA6  

Ficha Técnica:
Cliente: RBS TV
Programa: SC em Cena
Projeto: Ciranda da Paz
Episódio 1: O Natal nosso de cada dia.
Episódio 2: ?? Ano Novo, de novo.
Produtora: Trinta Por Segundo
Argumento e Roteiro: Bebel Orofino, Aglair Bernardo e Rafael Pereira Oliveira
Direção: Fernando Pereira Oliveira, Bebel Orofino e Rafael Pereira Oliveira
Direção de fotografia: Edison Fattori
Direção de produção: Guto Lima
Edição e finalização: Rodrigo Dutra
Trilha Sonora: Marcelo Muniz e Antonieta Kraus
Narração: Caio e Laura Pereira Oliveira

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter