Com a ideia de mostrar como “descomplicou” o modelo educacional de ensino superior e como processos semelhantes foram adotados por outras empresas de tecnologia para alcançar o mesmo objetivo em suas áreas de atuação, o Descomplica – ambiente de aprendizagem online – apresenta sua nova campanha.
Formada por peças que fazem alusão a algumas marcas digitais famosas, como Nubank, Uber e Netflix, a ação reforça que o Descomplica já nasceu no ambiente digital e o
apresenta como a próxima “sensação” dos brasileiros.
“Estamos animados em ampliar a nossa voz, trazendo a missão do Descomplica de que aprender é para todo mundo”, diz Daniel Pedrino, presidente da Faculdade Descomplica.
A campanha foi cocriada pela empresa com a agência Purple Cow a partir da metodologia de sprint criativo – processo que pode reunir não apenas profissionais de criação, mas também pessoas de outras áreas, especialistas e o próprio cliente. “É sempre muito interessante trabalhar em sprints, criando com um time multidisciplinar. Ainda mais com uma equipe tão criativa e poderosa como é o pessoal do Descomplica”, comenta o head de criação da Purple Cow, Marcelo Fedrizzi.
Confira:
Ficha técnica
Cliente: Descomplica
Agência: Purple Cow
CEO: Marcelo Bernardes
Heads de Criação: Marcelo Fedrizzi e Nathália Capistrano
(Descomplica)
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer, Thiago Arrighi e Pedro
Julien (Descomplica)
Criação: Nilo Ishi, Gabriela Nunes, Otávio Neves, Michael Santos
(Descomplica), Krishna Montezuma (Descomplica), Raphael
Evangelista (Descomplica), Victor Wahrsager (Descomplica) e
Douglas Neri (Descomplica)
Head de Business: Francine Rosset
Gerente de Business: Melissa Gamoeda
Diretor de Data Strategy: Eduardo Barreto
Mídia: Michelly Vasconcelos, Daniele Fernandes (Descomplica),
Jessica Silva (Descomplica) e Gabriel Osório (Descomplica)
Gerente de Projetos: Cauri Iwamoto, Nagila Nunes (Descomplica) e
Thais Leny (Descomplica)
Planejamento: Alexandre Navarro
Facilitação: André Senna
Aprovação Cliente: Renata Fontana, Camila Paula e Victor Sahate