Publicidade
Estadão elege Luiz Ritton, da Lew’Lara/TBWA, como MÃÂdia do Ano
26 de Outubro de 2010

Estadão elege Luiz Ritton, da Lew’Lara/TBWA, como MÃÂdia do Ano

Publicidade

13º Prêmio de Mídia Estadão também premiou os destaques universitários

26-10-2010 O profissional Luiz Ritton, da Lew’Lara/TBWA, foi eleito por votação popular via online o Mídia do Ano no 13º Prêmio de Mídia Estadão, que aconteceu segunda-feira (25), no Via Funchal, em São Paulo.

Publicidade

A Talent venceu o Grand Prix de Case com “Concorrentes Históricos Juntos”, criado para o Santander, que também ganhou como Destaque Estadão. E a AlmapBBDO foi a ganhadora do Grand Prix de Monografia Profissional com “Copa do Mundo: cabe mais um?”. O Personalidade de Mídia foi para Paulo Cesar Queiroz, do Grupo ABC, que esteve representado por seu irmãao Gabriel Queiroz, da Loducca.

Na categoria que reconhece o trabalhos dos universitários, o Talento de Mídia foi para o estudante Felipe Proença dos Anjos, da Faculdade Cásper Líbero. E o Professor Orientador eleito foi Joubert Brito, também da Faculdade Cásper Líbero.

O Prêmio de Mídia Estadão é uma iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo, com apoio do Grupo de Mídia de São Paulo. “O prêmio celebra a quem nos ajuda a fazer o jornal”, disse Silvio Genesini, diretor-presidente do Grupo Estado.

Com informações do Propmark

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter