Publicidade
TIM promete iPad por menos de R$ 2 mil
29 de Outubro de 2010

TIM promete iPad por menos de R$ 2 mil

Publicidade

O tablet deve desembarcar mesmo em breve no Brasil

29/10/2010 Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Luca Luciani, presidente da TIM, disse que a operadora lançará o tablet em novembro com preço inferior a R$ 2 mil.

Publicidade

Conforme o executivo, o iPad chegará com a facilidade de ser “parcelado em até 12 vezes”. Nos EUA, onde o aparelho já existe há seis meses, a versão 3G é vendida a preços entre 629 e 829 dólares, de acordo com a capacidade de armazenamento (16GB, 32GB ou 64GB). A Anatel – Agência NAcional de Telecomunicações – já liberou na venda do aparelho no Brasil.

Além do gadget da Apple, o executivo da TIM informou que a empresa disponibilizará três concorrentes do iPad, criados pelas rivais Motorola e ZTE, além do Galaxy Tab, da Samsung, que já tem até data para chegar ao Brasil: 15 de novembro.

Segundo o Macworld Brasil, em nota assinada por Luiz Mazetto, a assessoria de imprensa da TIM não confirmou o lançamento do iPad, mas, sim apenas o Galaxy Tab, da Samsung: “a empresa está em negociação com os demais fabricantes para comercialização de outros tablets, mas não informa detalhes de lançamentos futuros.”

Por sua vez, a Apple manteve o suspense e disse que não há previsão de lançar o aparelho no Brasil.

Com informações do Adnews

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter