Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos e Poliana Abritta. Crédito Foto: Globo/João Cotta; TV Globo/Estevam Avellar; TV Globo/Zé Paulo Cardeal
A jornalista Patrícia Poeta, que comanda o “Jornal Nacional”, da Rede Globo, em parceria com seu chefe William Bonner, anuncia nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, que após três anos, deixará o programa no dia 03 de novembro. Ela trabalhará em um novo projeto de entretenimento, ainda não divulgado, na emissora.
Renata Vasconcellos já está confirmada para ocupar seu lugar, e portanto deixará o “Fantástico”, sendo substituída por Poliana Abritta. Tadeu Schmidt permanecerá no programa.
Poliana Abritta está há 17 anos na Rede Globo. Atualmente é correspondente internacional da emissora em Nova York. Antes disso, em 2012 e 2013, foi apresentadora do “Globo Mar”, e do “Jornal Hoje” aos sábados, e substituta de Christiane Pelajo no “Jornal da Globo” durante suas férias.
