Publicidade
Continente Shopping recebe novo modelo de loja da Centauro
09 de Junho de 2021

Continente Shopping recebe novo modelo de loja da Centauro

Publicidade

Inaugurou hoje, no Continente Shopping, a loja da Centauro. O novo conceito da rede, chamado Geração Cinco (G5), oferece serviços cada vez mais personalizados e prioriza a experiência do consumidor.

Confira abaixo as novidades e diferenciais encontrados na Centauro do Continente Shopping:

Publicidade

Provador Inteligente: a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, o consumidor pode solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker, que deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retira seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

Futebol e Suplemento do seu jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.  

Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade