
A Mostra Casa Nova abre em outubro e este ano será realizada no prédio da Escola Básica Silveira de Souza, no Centro de Florianópolis, que atualmente abriga aulas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de música. A casa está sendo reformada e será entregue à comunidade com várias melhorias.
Em 2012, a All Press Comunicação esteve à frente da divulgação de grandes eventos em parceria com o Grupo RBS, como as duas edições do Donna Fashion DC Iguatemi, o show de Paul McCartney em Florianópolis e o projeto Garopaba Sem Stress. Além disso, coordenou a comunicação de eventos como o Insano Porter Festival, em Governador Celso Ramos, e a inauguração da paranaense Balaroti, em São José.
A Mostra é promovida pelo Diário Catarinense e apresentada pela Cassol com patrocínio da GVT, ACCR e Koerich Imóveis e apoio da Docol, Honda Satoru, Pedra Branca, Luxaflex, Tintas Renner, Beiramar Shopping, Habitattus e Cyrela. A coordenação geral de comunicação da Mostra Casa Nova 2012 é da jornalista Larissa Linhares, Coordenadora de Comunicação Corporativa do Grupo RBS.

