O site disponibiliza uma série de informações sobre cada candidato, os perfis com fotos, bem como as declarações de bens

A ficha de cada candidato conta com informações diretas do Tribunal Superior Eleitoral, como as declarações de bens de cada um, por exemplo. Além disso, fotos, vídeos e outros links dos candidatos a prefeito, como site oficial e redes sociais, também estão disponíveis para o eleitor.
As editorias de política do Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Diário Catarinense mantêm ainda os blogs Promessômetro, com as promessas dos candidatos a prefeito das respectivas cidades de Blumenau, Joinville e Florianópolis. Além dos blogs citados, outros como o Palanque Eletrônico e Eleições AN reforçam a cobertura eleitoral 2012 dos veículos do Grupo RBS.
