Publicidade
Rede INFOTV expande para o Oeste Catarinense com novo franqueado
01 de Setembro de 2011

Rede INFOTV expande para o Oeste Catarinense com novo franqueado

Publicidade

A partir deste mês de setembro a E2, empresa de mídia digital out of home que trabalha há mais de 2 anos no Oeste de Santa Catarina, irá atuar como INFOTV. Com sede em Chapecó, a E2 opera atualmente em 20 pontos que possuem espaço de mídia digital exclusivo para cada segmento de atuação.

Franquias
A Rede INFOTV já atua em 12 cidades catarinenses e passa a operar com esta franquia em mais quatro cidades, em Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Xaxim e Chapecó. Operando em diversos segmentos, como academias, restaurantes, clínicas, universidades e ônibus, são impactadas mais de 443 mil pessoas por mês.
Atuando como INFOTV, a franquia fortalece o oeste catarinense no segmento de mídia digital out of home e dá continuidade ao processo de expansão da companhia pelo país, oferecendo aos seus anunciantes uma abrangência maior de suas campanhas.
“Ter uma franquia na cidade de Chapecó é mais uma das conquistas realizadas pela INFOTV. A companhia cresce em ritmo acelerado. Somente neste segundo semestre foram inauguradas quatro novas franquias que totalizam 46 cidades do país atuando pela empresa até o momento”, afirma André de Oliveira, Diretor Comercial da INFOTV.

Publicidade

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter