HOJE TEM ESTREIA | Band apresenta ao mercado o novo programa com Zeca Camargo
07 de Janeiro de 2021

HOJE TEM ESTREIA | Band apresenta ao mercado o novo programa com Zeca Camargo

Publicidade

Esta matéria foi publicada originariamente neste portal no dia 5 de janeiro – 11h00
 

A Band informa que o programa especial vai ao ar semanalmente durante o mês de janeiro dividido em quatro episódios. O programa vai mostrar as paisagens e os personagens mais surpreendentes do Rio Grande do Norte. A primeira parada é a praia de Genipabu, onde Zeca Camargo dá carona para a atriz Titina Medeiros e para a influenciadora digital Fernanda Guimarães em um passeio de buggy pela imensidão de areia.

Publicidade

Os passeios
Entre subidas e descidas de uma montanha-russa natural, o trio faz uma parada na tenda do Sheik do Deserto, um cenário exótico que propõe a mistura do Brasil com o Egito. “Vamos além do cartão postal. Gosto de viajar e ir explorando tudo, por isso fomos muito felizes nas escolhas. Como eu só conhecia Natal, todas as experiências foram genuínas e realmente fiquei fascinado. A ideia é visitar ambientes não tão explorados pelos turistas e deixar transparecer ao público esse deslumbramento das descobertas”, afirma o apresentador e diretor de Conteúdo Artístico da Band.

A viagem, cheia de adrenalina, experiências gastronômicas e música para entrar no clima do verão, se estica até Maxaranguape. Na praia de Maracajaú, 13 km² de recifes de corais esperam os mergulhadores. Zeca, Titina e Fernanda aproveitam a tarde para conhecer a Árvore do Amor, um arco formado por duas plantas que projeta no chão uma sombra em forma de coração humano. Casais apaixonados costumam amarrar fitas coloridas no local para pedir bons ventos românticos.

Atração
O programa ainda apresenta o Cajueiro de Pirangi, que cobre uma área de mais de 8.000 m² e produz até 80 mil frutos por safra.

O passeio termina ao cair da tarde em um encontro com o Quarteto Linha, referência do samba no estado. “A grande atração de tudo isso é a natureza. Sem dúvida, é um dos litorais mais bonitos do Brasil. Eu brinco que todos esses programas que estamos produzindo são como pequenas caças ao tesouro: nós vamos procurando e achando um pouco de arte, cultura e paisagens de tirar o fôlego”, adianta o anfitrião.

Zeca pelo Brasil é uma das atrações do Band Verão e vai ao ar todas as quintas-feiras do mês de janeiro, às 22h45, na tela da Band.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter