Gisele Bündchen chega às telinhas como super-heroína ambiental
01 de Agosto de 2011

Gisele Bündchen chega às telinhas como super-heroína ambiental

Publicidade

 

Em setembro, o canal infantil Cartoon Network contará com um novo desenho estrelado pela top brasileira GiseleBündchen. A série faz parte do Movimento Cartoon, espaço dedicado à responsabilidade social, e tem como temática a proteção ambiental.
 
O desenho, chamado de “Gisele e a Equipe Verde”, estreia no dia quatro de setembro e será dividido em 26 episódios, com quatro minutos de duração. Na animação Gisele conta com mais quatro amigas que, preocupadas em proteger o planeta, lutam contra os crimes ambientais.
 
Essa é mais uma prova do engajamento da modelo com as causas sociais e ambientais. Gisele é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), é idealizadora do Projeto Água Limpa, que desenvolve ações de gestão sustentável e recuperação da mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva (RS), e constantemente aproveita toda a sua fama internacional para promover a sustentabilidade.
 
  
 
 
 
Os três primeiros episódios de Gisele e a Equipe Verde irão ao ar no Movimento Cartoon especial, que acontecerá entre às 8h30 e 10h30 no dia quatro de setembro. Os outros curtas serão transmitidos aos domingos, às 8h30, com reprises às 18h das quartas-feiras.
 
 
Os internautas já podem acompanhar uma prévia do desenho através de um espaço interativo no site oficial. Confira o primeiro episódio da animação:
 
 
Com informações do site Ciclo Vivo.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter