Publicidade
Jack Daniel’s estreia campanha global assinada pela Energy BBDO
01 de Outubro de 2020

Jack Daniel’s estreia campanha global assinada pela Energy BBDO

Publicidade

Jack Daniel’s apresenta nesta quinta-feira (1/10) sua primeira campanha global com estreia no Brasil. Desenvolvida pela agência estadunidense Energy BBDO, a ação “Make It Count” traduz e reforça a mensagem sobre como os fãs de Jack podem tomar as rédeas das suas vidas e tirarem o máximo de suas experiências, pois elas são únicas.

O filme “First Timers” dá início à comunicação. O vídeo apresenta o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar.

Publicidade

“Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. Make It Count reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente. Abraçar o que vier pela frente, buscar novas experiências, e claro, se divertir. E seja qual for o momento, Jack está ali com seus amigos”, afirma o Chefe de Marketing da Brown-Forman Brasil, Giuliano Odone.

A veiculação da campanha acontece de forma simultânea em 100 países, por meio da TV fechada, além da divulgação em mídia out of home e digital.

Veja:

 

 

Se beber, não dirija!

 

Ficha Técnica

Agência: Energy BBDO
Campanha: Make It Count – First Timers
Diretor: Ian Pons Jewel
Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade