Na tarde da última sexta-feira, 19 de agosto, Sílvio Santos homenageou seus funcionários durante festa ralizada na sede da emissora em São Paulo. No discurso de agradecimento, Silvio emocionou todos os presentes ao ressaltar a importância de cada um dos mais de quatro mil funcionários da casa na construção da emissora.

