Publicidade
NSC TV lança o “Guia do Estudante em casa”
15 de Setembro de 2020

NSC TV lança o “Guia do Estudante em casa”

Publicidade

O Bom dia Santa Catarina lançou nesta terça-feira (8) o “Guia do Estudante em casa”. Trata-se de um novo quadro com entrevistas e reportagens sobre a educação em tempos de pandemia. A série irá ao ar toda terça-feira até o final do mês de outubro.

Direcionados aos estudantes de todas as idades, os conteúdos trazem dicas e depoimentos de professores e alunos. Na estreia, o jornal recebeu o educador Mário Sérgio Cortella. Filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário, Cortella debateu sobre o futuro da educação e os desafios impostos neste momento. E além da programação do jornalismo, diversas pílulas de informação serão exibidas nos intervalos comerciais da programação da NSC TV.

Publicidade

No G1, o canal de conteúdos exclusivo aprofunda informações sobre o ensino em casa, destacando temas como postura para estudar, a importância das pausas para relaxar e como manter os estudos em casa com rendimento, continuando a jornada pela educação. Além de dicas para evitar a ansiedade.

O “Guia do Estudante em casa” também recebe comunicação planejada para as redes sociais da NSC TV, promovendo engajamento com jogos e conteúdos interativos, além de garantir que a informação alcance todos os públicos.  

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade