Mais de 300 trabalhos, produzidos por jornais de todas as regiões de Santa Catarina, foram inscritos na 21ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira. O concurso premia os melhores nas áreas de Jornalismo Impresso, Jornalismo On-Line, Publicidade e Área Acadêmica. Nessa última categoria podem se inscrever estudantes ligados às empresas jornalísticas associadas ou não.
Para avaliar os materiais inscritos, o Prêmio Adjori/SC conta com um grande time de jurados, integrado por professores, mestres, doutores e por profissionais com destacada atuação em suas respectivas áreas.
“O Prêmio Adjori/SC de Jornalismo se consolidou como o maior Prêmio do setor em Santa Catarina porque reúne trabalhos de todas as regiões e de muitos veículos. Por isso, são necessários muitos jurados, a quem agradecemos pelo empenho e pelo apoio. Esse ano a entrega será diferente por causa da pandemia, mas não deixaremos passar em branco”, disse o presidente da entidade, José Roberto Deschamps.
Clique aqui para mais informações sobre o prêmio.
