Em 2019, as agências Sambba e Voodoo começaram a atuar em conjunto, ampliando suas participações no mercado. Os clientes de ambas as agências passaram a ser operados em uma mesma estrutura sob a gestão conjunta de suas equipes. Junto a esse movimento, nasceu também a SMBB, unidade de negócios em São Paulo para dar suporte aos clientes nacionais das agências e ampliar ainda mais sua atuação.
“Fizemos um movimento muito positivo. A vinda da Voodoo nos deu estrutura e segurança para ampliarmos mais nossa atuação, entregar mais aos clientes e abrir nossa unidade de negócios em São Paulo. Agora, pouco mais de um ano após esse primeiro movimento, entendemos ser estratégico fazer outro” – diz João Paulo Gomes Vieira, sócio-fundador da Sambba.
A partir de agora, Sambba e Voodoo passam a atuar apenas como o nome Sambba. Os irmãos Alencar Decker e Francisco Decker (Sambba) e Gustavo Menyou e Jurema Oliveira (Voodoo) assumem 100% do quadro societário da empresa, enquanto a unidade de negócios em São Paulo, SMBB Agency, passa a atuar de maneira independente, societária e operacionalmente, com Joao Paulo Gomes Vieira.
“Estamos todos muito animados com esse movimento. Todos contribuímos muito para chegarmos até aqui. Tanto a Sambba como a SMBB têm excelentes perspectivas em suas respectivas áreas de atuação”, comenta Jurema Oliveira, sócia e diretora de operações da Sambba.
