A Hering apresenta sua nova campanha para o Dia dos Pais, que reforça a importância das trocas e tentativas dos pais de se fazerem presente na vida dos filhos, reinventando-se a cada dia para ser exemplo, ensinar e inspirar. Dessa forma, um filme criado pela AlmapBBDO reforça a ideia. Assista-o abaixo.
Além disso, a marca realizará nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, uma live.shop comandada pelo jornalista Felipe Andreoli e pela apresentadora Rafa Brites, mostrando suas novidades para a data. Durante a transmissão, que acontece no site e no canal no YouTube da Hering, (19h até 22h), será oferecido cashback de 20% em todas as compras realizadas no site. As facilidades de entrega, assim como os canais disponíveis para compra, serão destacados pelos apresentadores durante a live, e também em artes interativas no vídeo.
Outra ação que integra a campanha é o desafio “Eu nunca”, através das redes sociais, trazendo situações divertidas do cotidiano de pais e filhos. Participam da brincadeira o fotógrafo João Pedro Januário, e o empresário Henri Zylberstajn, fundador da ONG Serendipity – que trabalha a inclusão de pessoas com Síndrome de Down e autismo.
E, pensando em homenagear colaboradores e parceiros, a marca traz ainda histórias reais de pais do time Hering com seus filhos, abordando os diversos formatos de família, como paternidade à distância, avôs que se tornaram pais, pais com filhos pequenos, adolescentes e adultos.
