Publicidade
Rodrigo Faro estrela campanha da Artplan para Ortobom
23 de Julho de 2020

Rodrigo Faro estrela campanha da Artplan para Ortobom

Publicidade

A Ortobom lançou a campanha Ponto Azul, que tem descontos de até 50% em diversos produtos. A ação vai até o dia 23 de agosto e as promoções podem ser encontradas nas lojas físicas, no site e no aplicativo. As ofertas estão sinalizadas com pontos azuis com descontos de 30%, 40% e 50%, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. O cliente ainda pode optar por atendimento online, sem precisar sair de casa.

Para estampar a campanha Ponto Azul, a Ortobom convidou o apresentador e ator Rodrigo Faro. A parceria foi fechada durante a quarentena, e para segurança do apresentador e de toda equipe, a produção do filme comercial foi feito dentro da casa do Rodrigo Faro e executada remotamente.

Publicidade

A temática da campanha “Ponto Azul” foi criada pela agência Squadro, em 2019, quando a agência atendia a marca. Já o conceito dos “Sonhos” foi desenvolvido e produzido pela Artplan – atual agência da Ortobom -, bem como a identidade visual.

Assista ao vídeo da ação:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade