A Citadel Editora e a BBB Vanessa Mesquita estão juntos em uma ação inédita em prol da causa pet. A campanha “Será que ele me ama?” vai destinar parte das vendas do livro homônimo para o Instituto de Apoio e Defesa Animal Pet Van, fundado pela Vanessa.
Outra novidade é que a capa do livro físico, com lançamento em agosto, terá 22 cães selecionados por meio de um concurso aberto ao público. Para participar, os leitores devem postar uma foto no seu próprio perfil no Instagram contando uma história sobre a relação de amor com o seu pet e usar as hashtags #meucaonacapa e #seraqueelemeama.
O concurso segue até o dia 27 de julho, pelo Instagram, e o resultado será divulgado no perfil da @citadeleditora no Instagram. Enquanto isso, o e-book está em promoção na Amazon por R$ 1,99 até esta sexta-feira (24). Uma forma de movimentar a ação e incentivar os leitores a contribuírem.
No livro “Será que ele me ama?”, o neurocientista americano Gregory Berns apresenta as descobertas fascinantes de sua pesquisa científica The Dog Project. Ele decifrou o cérebro canino por meio de estudos de ressonância magnética durante anos de estudos, na Emory University.
