Publicidade
Coluna Ana Lavratti: Cinema itinerante / Agenda de LIVEs / Boleiras exclusivas
03 de Junho de 2020

Coluna Ana Lavratti: Cinema itinerante / Agenda de LIVEs / Boleiras exclusivas

Por Ana Lavratti 03 de Junho de 2020 | Atualizado 03 de Junho de 2020

 

LAZER COM INOVAÇÃO:

Publicidade

 

Pra dar aquela injeção de ânimo, a gente lembra que está mantida a edição 2020 do Folianópolis, com uma homenagem à pátria do axé. Para comemorar os 15 anos da micareta, o festival resgata tradições antológicas da Bahia, como o Carnaval, a Feira de Santana e a culinária baiana. Os ingressos para a folia pré-feriado de Finados, de 30 de outubro a 1º de novembro, estão à venda pelo Blueticket.

 

Além do Music Park, em Florianópolis, e da Arena Petry, em São José, também vai rolar cinema drive-in itinerante em Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma e Itajaí. Idealizador de eventos como o Craft Beer Festival de Cervejas, Kleiton Hames promete armar o Open Air – Cine Drive-in em grandes estacionamentos, com painel de LED de alta qualidade, pedidos de lanches, porções e bebidas por meio de cardápios digitais. Acompanhe pelo Instagram: @openaircine.

 

O Drive Park do Grupo All, enquanto isso, anuncia as sessões de estreia do cinema no pátio do Music Park. Dia 10 tem “De volta para o futuro”, às 18h30min, e “Jurassic Park, reino ameaçado”, às 22h. Para o Dia dos Namorados a programação romântica inclui “Um lugar chamado Nothing Hill”, às 19h, “50 tons de cinza”, às 22h30min, e “50 tons de liberdade”, no Corujão das 2 da madrugada. O limite é de quatro pessoas por veículo.

 

APRENDIZADO A DISTÂNCIA

 

Hoje tem LIVE “Saindo do casulo ainda mais fortalecida”, com transmissão a partir das 21h pelo Instagram @AnaLavratti e @ABC.dasemoções. Quem quiser carona na energia que sobra por aqui, concentrados no presente, no que temos ao nosso alcance, coração, corpo e mente no mesmo lugar, desviando das garras do entorpecimento e buscando o alento do que podemos realizar, já coloca na agenda pra gente se encontrar.

 

Até sexta-feira, o SEBRAE SC promove LIVEs e palestras online sobre gestão de crise, marketing e inovação para empreendedores. A participação é gratuita, com inscrição neste link aqui: Enquanto as LIVEs no @sebraesc são direcionados à criação, transição de carreira, mulher e liderança nas empresas, as palestras online abordam gestão de processos em tempos de crise, marketing e vendas com negociação e gestão de conflitos, inovação com o segredo do sucesso e whatsapp para vendas.

 

Nesta quinta-feira, dia 4, o Grupo Omelete vai compartilhar histórias de conquista do universo nerd e caminhos possíveis pós-Covid-19. A LIVE será pelo Youtube e Facebook @SCCriativa, a partir das 17h, e trata de novas oportunidades para a indústria do entretenimento. A jornalista Mariana Paula (Trilha Filmes) recebe Aline Belli (Belli Studio), Dejota Castro (Nexia Branding) e Marcelo Forlani, do Grupo Omelete.

 

Para garantir os devidos mimos no Dia dos Namorados, o Shopping Iguatemi vai repetir a experiência do Dia das Mães, entregando os presentes em sistema de drive thru. Até 12 de junho, os clientes podem adquirir os produtos pelos canais das lojas, combinando o horário mais conveniente para a retirada, sem sair do carro, no estacionamento do shopping, sem que o serviço incida em nenhuma taxa extra.

 

 

Galeria de fotos:

 

Hoje a Coluna encerra com uma produção nascida na Quarentena. Aline Razzera, que já produzia outras peças de artesanato, passou a desenvolver boleiras exclusivas, para cobrir bolos, frutas e pães com charme e higiene. As cake domes podem ser criadas inclusive sob demanda, com apliques customizados conforme as louças e preferências da cliente. Além das estampas com papéis finos, um puxador elegante completa o visual das peças com base em ferro, à venda pelo site Alma Brasileira, neste link aqui.  

 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter