Imagens: Divulgação
Será lançado no mercado brasileiro nesta segunda-feira (25), às 15 horas, o site da revista Elle. A publicação, que ficou dois anos sem circular, tem projeto multiplataforma liderado pela jornalista Susana Barbosa, diretora editorial, Paula Mageste, publisher e Virginia Any (diretora comercial). “Gosto de pensar que, nesse contexto, a Elle chega para te fazer companhia, trazer certo conforto, ser espaço de acolhimento, para todas nós, juntas”, ressaltou Susana em suas redes sociais.
Os assinantes encontrarão na edição mensal digital, conteúdos mais interativos, vídeos, editoriais e podcasts. Na estreia, a Elle trará os primeiros personagens do projeto Open Casting. Nas últimas semanas, a publicação divulgou nas redes sociais a #OlhaELLE para selecionar pessoas comuns para estrelar o primeiro editorial de moda da publicação nesta retomada.
Foram escolhidas 16 pessoas que participaram de um ensaio fotografado via a plataforma Zoom. Em breve, outras edições vão contemplar novos leitores para o projeto.
A revista impressa será um produto premium com lançamento em setembro. Serão quatro edições ao ano. O conteúdo da publicação será diferenciado, com matérias mais aprofundadas e analíticas, atemporais.