Publicidade
Estoure-se | Campanha da BETC/Havas para eQilibri apresenta novo produto da marca
12 de Maio de 2020

Estoure-se | Campanha da BETC/Havas para eQilibri apresenta novo produto da marca

A BETC/Havas assina a nova campanha da marca de snacks eQilibri, da PepsiCo, que apresenta a pipoca da marca.

A ação, criada especialmente para o digital, quer estimular as consumidoras a se transformarem, como os grãos de milho da pipoca, colocando para fora o que têm de melhor.

Publicidade

Os filmes são protagonizados por Ariane Carmona (personal flighting), Liah Benz (especialista em mecânica) e KAtherine PAvloski (CEO da Mana Conserta).

Os materiais também contam com cápsulas de conteúdo sobre a trajetória das protagonistas.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade