Globo registra menor audiência do mês de junho
01 de Julho de 2011

Globo registra menor audiência do mês de junho

Publicidade

 

Globo registrou a pior de audiência da história de junho. O mês é um dos que costuma ter mais televisores ligados, 43% em média.
 
De acordo com o site Adnews, apesar da emissora ter sido a única que cresceu no ibope este mês na Grande São Paulo (aumento de 0,4 ponto em relação a maio), em comparação a junho de 2010, a queda foi de 8%. Oscilou de 18,5 (ano passado) para 17 (em 2011).
 
Desde quando as medições começaram, em 1970, a até então pior audiência do sexto mês do ano havia sido marcada em 2008 (17,1).

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter