Publicidade
Empresas se unem para realizar testes de diagnóstico da Covid-19
22 de Abril de 2020

Empresas se unem para realizar testes de diagnóstico da Covid-19

Publicidade

Foto: Getty Images

 

A Bradesco Seguros, a Coca-Cola Brasil, a Coca-Cola FEMSA e o Grupo Fleury se uniram para juntas auxiliarem no combate ao novo coronavírus. Para isso, as empresas firmaram parceria com a Secretária de Saúde do estado de São Paulo e com o Instituto Butantan para ampliar a capacidade de realizar exames e, assim, diagnosticar a Covid-19 em profissionais de saúde. O investimento total é de R$ 4 milhões.

A meta é processar, ao longo das próximas semanas, aproximadamente 26 mil testes diagnósticos, na metodologia RT-PCR, contribuindo para acelerar o processamento e liberação de resultados dos exames já coletados.

Pela parceria estabelecida, Bradesco Seguros, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA estão aportando os recursos para realização dos exames pelo Grupo Fleury, que fará o processamento e análise dos exames a preço de custo por uma equipe composta por mais de mil técnicos e médicos, assim como a entrega dos resultados à Secretaria de Saúde do estado de São Paulo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade