Publicidade
Beiramar Shopping comemora aumento de vendas
20 de Agosto de 2010

Beiramar Shopping comemora aumento de vendas

Publicidade

Somente nas duas primeiras semanas de agosto, o Shopping comemora um aumento de vendas de 30% em relação ao mesmo período de agosto do ano passado.

20-08-2010 – O frio das últimas semanas em Santa Catarina realmente impulsionou o comércio. Em Florianópolis, somente nas duas primeiras semanas de agosto, o Beiramar Shopping comemora um aumento de vendas de 30% em relação ao mesmo período de agosto do ano passado. Segundo Julio Cesar Geesdorf, gerente de marketing do empreendimento, isto se deve também às promoções do período. “Tivemos campanhas de Dias do Pais e, entre os dias 12 e 14, fizemos nossa grande liquidação, os Três dias incríveis, que levaram 120 mil pessoas ao Beiramar”, explica o gerente.

Como parceiro da Semana Guga Kuerten, o Beiramar também vem recebendo diversos visitantes que aproveitam para passar no shopping e aprender a joga tênis. O empreendimento instalou uma mini-quadra no vão central, onde instrutores ensinam crianças a base técnica do esporte.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter