Publicidade
Quais as expectativas sobre o debate da ACAERT com candidatos ao Governo de SC
29 de Agosto de 2010

Quais as expectativas sobre o debate da ACAERT com candidatos ao Governo de SC

Publicidade

Presidente do TRE-SC também diz o que espera do evento que acontece nesta segunda-feira

29/08/2010 – O jornalista Silvio Loddi preparou para os leitores do AcontecendoAqui uma matéria com depoimentos de eleitores e do presidente do TRE-SC sobre as expectativas do debate que a ACAERT realiza nesta segunda-feira, 30/08, no Tribunal de Contas do Estado.

ACAERT Debate Expectativas by AcontecendoAqui  

Publicidade

Ação Pioneira
Pela primeira vez em sua história, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão- ACAERT promove debate com candidatos ao Governo de Santa Catarina. Do evento participam os seis candidatos, cujos partidos têm representação na Câmara dos Deputados:
Angela Amin (Aliança com Santa Catarina);
Ideli Salvatti (A Favor de Santa Catarina);
Raimundo Colombo (As pessoas em primeiro lugar);
Valmir Martins (PSOL);
Rogério Novaes (PV);
José Carmelito (PMN).

A transmissão será feita por 55 emissoras de rádio associadas à ACAERT. “Será um momento histórico para a entidade e para a radiodifusão catarinense”, defendeu a presidente da entidade, Marise Westphal Hartke. “O debate alcançará todas as regiões do estado com a participação de nossas emissoras”, explicou o jornalista Marco Aurélio Gomes, coordenador da Rede de Notícias ACAERT, responsável pelo evento.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter