Programa vai ao ar a partir das 18h.
06-09-2010 – Continua hoje no Programa Copa e Cozinha da Band FM a série de entrevistas com os candidatos ao governo de Estado de Santa Catarina. Toda segunda-feira um candidato participa do Copa e Cozinha. A ordem das entrevistas foi determinada através de sorteio.
O convidado de hoje é Rogério Novaes do Partido Verde. Já passaram pelo programa ??ngela Amim (PP) e Ideli Salvatti (PT). O candidato Raimundo Colombo (DEM) que participaria no dia 30 de agosto não compareceu. Os candidatos Amadeu Hercílio da Luz (PCB), José Carmelito Smieguel (PMN) e Gilmar Salgado (PSTU) não compareceram à reunião que ocorreu no início de agosto convidando todos para participarem do programa.
Na próxima semana o Copa e Cozinha recebe Valmir Martins (PSOL) encerrando a série de entrevistas.
O Copa e Cozinha vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 18h na Band FM.
