O apresentador, que tem 79 anos, teria afirmado que está cansado de gravar e também da disputa constante entre as emissoras pela audiência.
29/09/2010 – O SBT pode estar prestes a perder seu principal personagem: ninguém menos do que o próprio Silvio Santos. De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o apresentador ícone da emissora confidenciou a um amigo que não quer mais fazer programas televisivos.
Silvio Santos se aposentaria até o final deste ano, depois de 48 anos de televisão, diz a fonte de Feltrin. O apresentador, que tem 79 anos (completa 80 em 12 de dezembro), teria afirmado que está cansado de gravar e também da disputa constante entre as emissoras pela audiência.
Entretanto, o fator Ibope não necessariamente pode ser considerado um incômodo para Silvio, já que o ???Programa Silvio Santos??? garante bons números à emissora e briga constantemente pelo 2º lugar dominical – na última semana, por exemplo, teve 11 pontos de média e 13 de pico.
Ao Adnews, a assessoria do SBT não desmentiu a conversa, mas garantiu que Silvio estava apenas brincando, ???como sempre faz???.
Fonte: Adnews
