Publicidade
Com empurrão da Copa, ibope da Globo e da Band sobem
02 de Julho de 2010

Com empurrão da Copa, ibope da Globo e da Band sobem

Publicidade

01/07/2010 - 

Mesmo sem futebol Record e SBT também cresceram

Band e Globo se beneficiaram com o Mundial da Fifa. No mês passado, a emissora carioca registrou 18,5 pontos de audiência entre às 07h00 e 00h00 contra 16,3 pontos, em maio. Enquanto a Bandeirantes passou de 2,4 pontos para 3,4.

Publicidade

Porém, em comparação com junho do ano passado, a Globo tinha os mesmos 18,5 pontos ??? sem precisar do empurrão dado pela Copa. Em junho de 2006, durante a Copa da Alemanha, o ibope da Globo na Grande São Paulo foi de 25,7 pontos.

Mesmo sem a transmissão do Mundial, Record e SBT também subiram entre maio e junho, mas num percentual proporcionalmente menor. Passaram respectivamente de 7,4 pontos para 7,5 pontos e de 5,1 pontos para 5,2 pontos.

As informações são de Lauro Jardim, Veja e portal Adnews. E os números se referem à Grande São Paulo

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter