Publicidade
23ª edição do El Ojo de Iberoamérica abre inscrições antecipadas
10 de Março de 2020

23ª edição do El Ojo de Iberoamérica abre inscrições antecipadas

Publicidade

Acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, no Auditório Principal da La Rural, em Buenos Aires, a 23ª edição do El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade publicitária. E, tradicionalmente, o evento oferece a oportunidade de ajudar as empresas a organizarem e otimizarem seus orçamentos e garantir presença de seus melhores trabalhos e profissionais, através do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA).

Este sistema permite que as empresas garantam a participação de um certo número de peças/cases no festival, pagando antecipadamente e diminuindo seu investimento em até 30%. Depois, quando aberta a etapa de inscrições de trabalhos online, as empresas poderão selecionar as peças que participarão do concurso.

Publicidade

A novidade deste ano é que o processo será realizado através de um BOOK, um pacote de peças que participam dos prêmios ibero-americanos e automaticamente também do Prêmio Melhor Ideia País e do El Ojo Local, exceto o El Tercer Ojo e o El Ojo Eficácia. Será possível escolher entre 4 opções: BOOK 5, BOOK 10, BOOK 20 ou BOOK 30, que correspondem a 5, 10, 20 ou 30 peças, respectivamente. Participam somente peças individuais, pois as campanhas não estão incluídas no BOOK.

Caso queiram inscrever peças no El Tercer Ojo e Eficácia e/ou participar com campanhas de Filme, Gráfica, Rádio, Via Pública, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e Campanhas Integradas, é possível inscrever agora, com 20% de desconto. Outra opção é fazer a inscrição no momento em que forem abertas as inscrições online, mantendo a vantagem de contar com uma tarifa especial por já ter realizado a inscrição antecipada no SIA com um BOOK.

No total, o festival 2020 integra as premiações de Filme, Gráfica, Rádio, Via Pública, Digital & Social, Media, Direct, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, Campanhas Integradas, Eficácia, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o mundo, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, Produção Digital e o prêmio especial El Ojo +Mulheres (Criativas e Realizadoras).

 

Votação
A primeira etapa será definida através de votação online para nomear os finalistas e os metais entre os trabalhos participantes pela Ibero-América. A segunda etapa contará com a participação dos presidentes que lideraram os jurados de cada um dos prêmios antes do festival e escolhem entre todos os Grandes Ojos (Grand Prix) de cada prêmio.

Para mais informações sobre o festival, inscrições ao concurso, credenciamento para assistir o ciclo de capacitação ou para contratar patrocínio e apoio ao evento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (+5411) 4543-0790.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade