23 JUL
Publicitários e colaboradores do grupo entraram no clima ???caipira???
Nesta terça-feira (21), aconteceu o Arraiá da Central Barriga Verde de Comunicação (CBV). O evento reuniu publicitários de Florianópolis-SC e colaboradores do grupo. Na chegada da festa os convidados, que não vieram caracterizados, recebiam chapéu e eram maquiados para entrarem no clima.
???Foi um momento importante para a nova fase da CBV. Uma forma de aproximação com o mercado e interação dos colaboradores. Nada melhor que momentos assim para conhecer e interagir com as pessoas???, comenta Andréia Locks, Coordenadora de Eventos da CBV.
Andréia Locks, coordenadora de eventos. – Samantha Buglione (Comentarista) e Maria Paula (Jornalista) – TVBV
Alberti Régis (Genoma), Leonardo Piris (InLoco), Bruna Chilemper (9mm), Odair Narloch (Genoma) e André Nietsche (Genoma).
Giorgia Guinarto (D’Araújo), Mariana Cantelli (Mercado), Fernanda Broell (Toledo), Suzan Marina dos Santos (Mercado e Priscilla Wojcitkiwicz (Marca)
Saul Brandalise Júnior e Maria Paula – TVBV
