Publicidade
Nova campanha da Coca-Cola Zero leva nomes de consumidores para rótulo das embalagens
30 de Julho de 2012

Nova campanha da Coca-Cola Zero leva nomes de consumidores para rótulo das embalagens

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca Coca-Cola Zero inovou em sua nova campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil a partir de agosto. A ação inclui filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais, embalagem exclusiva e reserva uma série de surpresas para o consumidor ao longo do ano.

Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem de Coca-Cola Zero. Nessa votação, os consumidores tentarão emplacar seu nome com a ajuda de seus amigos. Ainda nas redes sociais, um aplicativo permite o consumidor a personalizar a sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em uma brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede. As surpresas não param por aí, a marca vai propiciar novas experiências, levando cada um a descobrir a sua Coca-Cola Zero.

Publicidade

“Os jovens adultos vivem num mundo cheio de possibilidades e as suas escolhas os levam a experiências únicas de vida, que falam muito de quem eles são. Coca-Cola Zero proporciona uma experiência de delicioso sabor em zero caloria. Por isso, a marca se sente à vontade para dizer que quanto mais zero, melhor. E para o jovem adulto, quanto mais viagens, festas, amigos, música, melhor. Portanto, quanto mais Carlos, Bruno, Dani, melhor!”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

Campanha
A ação tem foco em embalagens exclusivas (lata, 600 ml e 2L) e inclui filmes para TV, conteúdos e aplicativos nas mídias sociais. Serão quatro filmes mostrando realidades distintas, onde personagens revelam experiências únicas em sequências dinâmicas de imagens, dentro do conceito quanto mais zero melhor. “Para os novos filmes de Coca-Cola Zero utilizamos a técnica de mapping, um recurso inovador que utiliza projeções em superfícies e objetos. Fizemos uma projeção mapeada em 3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero, mostrando diferentes cenas e personagens, como um roqueiro, uma reunião de amigas em um open house, um jogador de futebol de praia e uma despedida de solteiro. A grande sacada dos filmes é justamente utilizar a lata do refrigerante como tela para contar essas histórias”, destacou Kayhan Lannes Ozmen, diretor de cena da Margarida Filmes. Os filmes idealizados pela Ogilvy & Mather, contam ainda com produção de som da Sonido.

Confira o comercial:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather
Produto: Coca-Cola Zero
Campanha: Descubra sua Coca-Cola Zero
Títulos: “Bruno”, “Ana”, “Thiago” e “Rafael”
Vice Presidente nacional de criação: Anselmo Ramos
Direção de criação: Paco Conde
Criação: Alexandre Souza, Felipe Machado e Lincoln Lopes
RTVC: Patrícia Cortes e Gilberto Filho
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta e Mariana Yusim
Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda
Aprovação Cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Carolina Franklin.
Produtora: Margarida Filmes
Direção: Kayhan Ozmen
Direção De Fotografia: João Pádua
Direção De Arte: Rafael Targat
Produção Executiva: Rodolpho Donato / Antonio Carlos Accioly
Atendimento Produtora: Luiza Chataignier
Motion Graphics: Grupo Sal Pós Produção
Finalização: Illegal Fx / Houdini Post
Produtora de Som: Sonido
Fotografias: Marcelo Santos Braga- TCO Filmes

Publicidade
Publicidade