Verity ajuda a promover a cultura digital nas empresas

05 de Janeiro de 2021

E-book 'Digital First' pode ser baixado gratuitamente

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay. 

 

O ano de 2020, com sua influência na transformação digital e no relacionamento das pessoas, mostrou que ter uma estratégia de negócio requer muito mais do que era necessário antigamente. Mais do que vender, é preciso entregar experiência e qualidade para o cliente, independente do produto ou serviço oferecido.

Para ajudar as empresas a se adaptarem a essa nova realidade, gerando valor por meio de uma cultura ágil e digital, a Verity - empresa que atua no mercado de tecnologia há cerca de dez anos - criou o e-book ‘Digital First’. O conteúdo reúne parte da experiência da companhia com processos de transformação digital para mostrar como adotar uma postura “culturalmente digital”.

Nesse sentido, o leitor encontra entre os assuntos, os sete pilares de toda transformação digital, os benefícios e abordagens da agilidade, os elementos críticos para criação de uma cultura digital, entre outros temas.

“Sabemos que mudar não é fácil. Por isso, aqui na Verity, criamos nosso próprio framework de transformação cultural. Esse ‘como começar’ também está lá, com steps fundamentais para cada um conduzir a mudança na sua organização”, afirma o Head de Inovação e Agilidade da Verity, Victor Gonçalves.

 Para baixar gratuitamente o material, é só entrar na página do ‘Digital First’.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas