Mulher, entre 25 e 40 anos, mãe, cozinheira amadora e amante de filmes de suspense. Até que ponto segmentações como esta trazem bons resultados para o consumidor? A Tradelab responderá a essa e a outras questões no painel “A segmentação da segmentação – até que ponto a geolocalização e outros recursos de captação de dados não são invasivos?”, no próximo ABA Marketing in Brasília, no dia 13 de setembro.
Através do tema “O futuro é agora: quem está preparado para ele?”, o evento curado pela Associação Brasileira de Anunciantes debate a serventia da tecnologia para o cliente final e as empresas que divulgam seus produtos e serviços.
De acordo com o Managing Diector da Tradelab Brasil, Essio Floridi – “Como todo avanço tecnológico, os recursos de segmentação precisam ser usados com integridade e respeito, bases da boa publicidade digital. Nesse contexto, o parceiro ideal para os anunciantes é aquele que, preservando a privacidade do cliente, gera insights inteligentes para que a comunicação promova uma experiência de marca”.
O evento, que é realizado em vários estados do país, convida empresas de destaque no ecossistema publicitário a discutir questões relevantes para o mercado. A edição de Brasília contará também com um painel sobre o branded content e como prática impacta em novas formas de trabalho entre anunciantes, agências e veículos.