A plataforma de vendas de seguros online, Youse, em parceria com a Superare, oferecem o “Seguro contra Haters” para usuários que querem proteção contra mensagens de ódio na internet. O plug-in está disponível de modo gratuito no Google Chrome e a Youse também conta com uma página com mais informações sobre o recurso, para acessar clique neste link.
A ferramenta mapeará os conteúdos online e identificará palavras ou expressões de ódio e, a partir disso irá escondê-los. “Desenvolvido em JavaScript com Jquery. Na parte de back-end temos uma API em nodeJs, que se encarrega de analisar os dados coletados e os adiciona na base de dados MongoDB”, esclarece Rafael Peronde, gerente de projetos da Superare.
O “Seguro contra Haters” faz parte de uma iniciativa de mídia social elaborada pela agência Ana Couto para a Youse, que tem como protagonistas o Supla e a Jojo Todynho. Com ativação feita nas redes sociais dos cantores, a ação faz parte da campanha institucional da empresa, que será lançada dia 20 deste mês.
Confira os teasers: