A Samsung Brasil apresenta a websérie “Reconectados“, com criação pela Isobar Brasil, e que retrata sobre o uso consciente da tecnologia e estimula as pessoas a se reconectarem com a vida real.
Através de três episódios não sequenciais, a marca se inspirou em dados de pesquisa da Mind Miners, que ouviu 400 pessoas de diferentes perfis para saber como elas se relacionam com a tecnologia. Os episódios serão lançados a partir do dia 10 de setembro.
Para a diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung Brasil, Andréa Mello – “As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas“.
Entre os episódios, estão: o “Delivery”, que terá como tema principal o uso frequente da tecnologia em atividades do cotidiano, como pedir refeições por meio de aplicativos; o “Grupo de Condomínio”, que mostrará como as pessoas podem tirar o melhor proveito da tecnologia sem se afastar de interações pessoais; e o “Erro de Digitação“, onde falará sobre como a dependência tecnológica pode acarretar em crises de ansiedade.
Confira o teaser: