Publicidade
Rede de fast food lança máquina de autoatendimento com reconhecimento facial
02 de Janeiro de 2018

Rede de fast food lança máquina de autoatendimento com reconhecimento facial

A rede de fast food Caliburger lançou uma máquina de autoatendimento que utiliza a tecnologia de reconhecimento facial para selecionar o pedido do cliente. A novidade chamada ‘Face‘ está em fase de testes em uma das lojas da rede na Califórnia, nos Estados Unidos.

A máquina funciona da seguinte maneira: quando o cliente usa a máquina pela primeira vez ele cadastra seu rosto por reconhecimento facial biométrico no programa de fidelidade da Caliburger. Ao utilizar a máquina na próxima vez, será apenas pedido ao cliente um sorriso, para que ele seja reconhecido, e o sistema exibirá os pedidos anteriores feitos com aquela conta. Também é possível realizar pedidos diferentes e adicionar ou remover ingredientes dos lanches.

De acordo com o B9, a empresa pretende expandir a tecnologia, caso seja aceita, em todo os Estados Unidos e internacionalmente.

Veja como funciona:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade