A Depyl Action, franquia de depilação com mais de 80 unidades no Brasil e duas na Venezuela, e a Qualé Digital, agência especializada em marketing online, lançaram no início de junho o concurso cultural “Na torcida pelo Brasil”. Para participar, o leitor do blog Faz Bem Para Você deveria completar a seguinte frase em forma de comentário: “A Depyl Action é a autêntica depilação brasileira porque…”. O autor ou autora da frase mais original ganhava uma camisa feminina oficial do Brasil e adesivos de pele com as cores do país.
Para a primeira etapa do concurso, realizada de 2 a 6 de junho, foram registrados 72 comentários válidos no blog e um aumento de 21% na audiência. Na página oficial da Depyl Action no Facebook, a postagem sobre a primeira parte do concurso também obteve resultados positivos: 688 curtidas, 21 comentários e 155 compartilhamentos. O concurso segue em sua segunda etapa até o dia 20 de junho, no blog Faz Bem Para Você, quando será escolhida uma nova frase vencedora.
Desenvolvido pela Qualé Digital, o concurso faz parte da campanha “Authentic Brazilian Wax” (Autêntica Depilação Brasileira, em tradução livre), que tem por objetivo posicionar a Depyl Action como referência em depilação com cera morna no Brasil e no exterior.