Qualé Digital amplia serviço de monitoramento digital para oferecer solução mais focada para cada cliente

29 de Agosto de 2014

A Qualé Digital 1 amplia sua linha de monitoramentos online, serviçopara descobrir o que está sendo comenta

quale-scanning-postA Qualé Digital amplia sua linha de monitoramentos online, serviço para descobrir o que está sendo comentado sobre determinada marca na internet. O serviço - agora dividido em três categorias distintas: termos, geolocalização e clipagem - permite definir a reputação da marca, prevenir e evitar crises, melhorar o relacionamento entre clientes e produtos e mensurar o sucesso de campanhas, o que facilita a execução do planejamento de marketing digital.

Saiba um pouco mais sobre cada categoria:

QualéScanning por Termos
Todas as ocorrências na internet com os termos definidos com os clientes são captadas e classificadas em positivas, negativas e neutras. Assim, tanto o cliente quanto a agência podem saber como e onde devem interagir no meio online.

QualéScanning por Geolocalização
São definidas regiões específicas do mapa, podendo ser um prédio, uma quadra ou até um bairro, e todas as portagens públicas realizadas na área aparecem em relatório. A classificação das postagens são definidas conforme o interesse dos clientes.

QualéScanning Clipping
Clipagem de mais de 8.000 mídias impressas com versão digital no Brasil e América Latina. A captação das reportagens é instantânea em veículos nacionais e regionais, pagos e gratuitos.

Segundo Rafael Dausen Meyer, sócio-diretor da Qualé Digital, "a ampliação destes serviços permite oferecer uma solução muito mais focada nas necessidades específicas de cada cliente. Desta forma, a coleta de dados e a criação de estratégias se torna mais rápida e eficiente".

Mais informações sobre o serviço no endereço qualedigital.com.