Incomum cria vídeo em VR 360 para simular empreendimentos do Parque Una
19 de Julho de 2018

Incomum cria vídeo em VR 360 para simular empreendimentos do Parque Una

Twitter Whatsapp Facebook

Com criação pela Agência Incomum e produção pela VMC e Vitor Almeida, o material proporciona uma verdadeira imersão no futuro do Parque Una Pelotas. De acordo com o diretor de criação da agência, Daniel Moreira, o vídeo pretende possibilitar a visualização desde já de como será o ambiente após os empreendimentos que estão sendo construídos no local estarem pronto. Atualmente, ainda sem as torres construídas, o parque, que é público, tem sua urbanização quase toda finalizada e costuma receber diversos eventos a céu aberto, já funcionando como um espaço urbano.

O diretor ainda afirma que o projeto tem como intenção propiciar uma imersão para que pudesse ser transmitida não apenas a questão visual dos empreendimentos modelados em 3D, mas também as sensações de se morar ou trabalhar naquele ecossistema. O vídeo captou um momento real, em um final de tarde de sábado, e demonstra o fluxo de pessoas e crianças brincando no parque.

Publicidade

Com veiculação nas redes sociais, o vídeo pode ser visto com ou sem óculos de realidade virtual. Acompanhando o giroscópio da imagem, os usuários poderão ver todos os ângulos do ambiente em uma simulação fiel à realidade da experiência futura.

Confira:

 

Parque Una – Experiência VR from Visual Media Content on Vimeo.

 

Publicidade