A ALT Telecom, cliente do Grupo UAU, participou nos dias 22 e 23 de fevereiro do 3oCongresso Apronet de Provedores que aconteceu em Florianópolis. O evento reuniu mais de 70 expositores e contou com palestras e espaço de negócios.
O Grupo UAU desenvolveu o estande da ALT para o Congresso, a partir de um novo conceito que busca posicionar a empresa como referência em tecnologia em Santa Catarina e no Sul do Brasil. “Estamos desenvolvendo uma nova estratégia na comunicação para a ALT em sintonia com as perspectivas de crescimento da empresa. Já lançamos o novo slogan ‘Expanda suas conexões’ e estamos trabalhando em estratégias de segmentação dos serviços já que a ALT oferece serviços de conectividade, internet para o mercado corporativo, governo, atacado e residencial”, explica o CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht.
A participação da ALT durante o Congresso teve o objetivo de solidificar parcerias e ainda aperfeiçoar a qualidade da rede para oferecer soluções de ponta aos clientes. “Em Santa Catarina contamos com grandes parceiros e queremos crescer junto a eles”, explica o Diretor Financeiro da ALT, Marcelo Afonso.
Há oito anos no mercado, entre os serviços oferecidos pela ALT está oTrânsito IP, Lan-to-Lan (IP/MPLS), Banda Larga, além de contar commais de 170 provedores de internet conectados na rede. Em 2019 serão investidos mais de oito milhões de reais na ampliação da rede.