A Flashvolve, startup de inteligência artificial e criativa, se consolida com a Flash Comunicação com o objetivo de entregar uma plataforma no modelo SaaS (Software como Serviço) para comunicação interna, trazendo um suporte de análise de dados e com inteligência artificial e criativa.
Por meio desta tecnologia, é possível personalizar diferentes conteúdos para serem divulgados diariamente em meios de comunicação como WhatsApp, Workplace, Slack, Microsoft Teams e outros, além de possibilitar um maior alcance das campanhas de endomarketing, gerando um alto engajamento com uma economia de 95% do tempo e mais de 70% de redução de despesas.
Para Leandro Alvarenga, CEO da Flashvolve, é possível manter os colaboradores engajados, por meio de uma cadência de comunicação com inteligência de dados através de áudios, vídeos, imagens e ou textos, de acordo com o contexto da organização, no dia a dia dos colaboradores com um alto impacto de engajamento. Leandro ressalta que com essas iniciativas, a taxa de turnover tende a diminuir consideravelmente, melhorando também a imagem da empresa como marca empregadora.
“Com a implementação de nossa tecnologia, conseguimos auxiliar as empresas em uma das dores mais recorrentes, que é a falta de dados precisos, no contexto certo, buscando sempre os melhores resultados e engajamento dos colaboradores. Vivemos em uma era de hiper conectividade, com menor tempo disponível no dia a dia, e quanto mais assertiva e próxima dos colaboradores, melhor será a comunicação e o engajamento das organizações”, explica Leandro.
Leandro Alvarenga, CEO da Flashvolve
Foto: Freepik